ceobaniucadvocacia

No momento, você está visualizando Seccionais de SC e PR da OAB são convidadas para inauguração da Ouvidoria da Mulher do TRF4 (25/09/2023)

Seccionais de SC e PR da OAB são convidadas para inauguração da Ouvidoria da Mulher do TRF4 (25/09/2023)

Na última semana, no dia 19/9, a desembargadora Ana Cristina Ferro Blasi, ouvidora da Mulher do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), fez uma visita institucional à Seccional de Santa Catarina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), em Florianópolis, para realizar entrega de convite para a solenidade de inauguração da Ouvidoria da Mulher da corte. No mesmo dia, o desembargador Luiz Antônio Bonat, ouvidor do TRF4, entregou o convite para a Seccional do Paraná da Ordem (OAB-PR), em Curitiba. A cerimônia de instalação da Ouvidoria da Mulher do TRF4 acontece no próximo dia 3 de outubro, às 13h30, no auditório da corte, em Porto Alegre.

Na OAB-SC, a desembargadora Blasi foi recebida pela presidente da Seccional, Cláudia Prudêncio, e por diversas advogadas que integram a gestão do órgão.

Além disso, a magistrada também esteve, no dia 18/9, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e no Ministério Público do Estado (MPSC) para a entrega de convites.

Já na OAB-PR, o desembargador Bonat se encontrou com a presidente, Marilena Winter, e com o secretário-geral da Seccional, Henrique Gaede.

Ainda no mesmo dia (19/9), Bonat foi até a sede do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). Na corte estadual, ele entregou convite para a solenidade ao ouvidor-geral da Justiça paranaense, desembargador Fernando Ferreira de Moraes.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)

Diversas advogadas da OAB-SC receberam a desembargadora Ana Blasi, ouvidora da Mulher do TRF4 (Foto: OAB-SC)

A desembargadora do TRF4 Ana Blasi (centro) entregou convite para solenidade de inauguração da Ouvidoria da Mulher da corte (Foto: OAB-SC)

O ouvidor do TRF4, desembargador Luiz Antônio Bonat (centro), com a presidente da OAB-PR, Marilena Winter, e o secretário-geral, Henrique Gaede (Foto: OAB-PR)

O desembargador Bonat (esq.) com o desembargador Fernando Ferreira de Moraes, ouvidor-geral do TJPR (Foto: TJPR)