Representando o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), a juíza federal Marciane Bonzanini, ouvidora da Mulher da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS), participou nesta terça-feira (4/11) do “II Seminário de Enfrentamento da Violência contra a Mulher: Movimento Mulher Singularidades em Rede”, que aconteceu no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), em Porto Alegre.
O evento reuniu representantes de diversas instituições e objetivou promover o diálogo interinstitucional e ampliar a compreensão sobre as múltiplas formas de violência que atingem as mulheres em diferentes contextos e condições sociais.
“Queremos movimentar interiormente cada pessoa, despertando consciência, empatia e coragem para que possamos, juntos, transformar realidades e ampliar espaços de escuta e acolhimento. Ao reunir instituições, profissionais e a sociedade em torno de um propósito comum, o Seminário reafirma a força da cooperação e do diálogo como caminhos para uma justiça mais humana e inclusiva”, destacou a ouvidora da Mulher do TJRS, desembargadora Jane Maria Köler Vidal, que mediou o evento.
Com informações da Assessoria de Comunicação do TJRS

Juíza Marciane Bonzanini (2ª da esq. p/dir.) posa com participantes do seminário. Presidente do TJRS ao centro, desembargador Alberto Delgado (Foto: TJRS)

A desembargadora Jane Maria Köler Vidal foi mediadora do evento (Foto: TJRS)

Juíza Marciane Bonzanini assiste Painel do evento (2ª da dir. p/ esq.) (Foto: TJRS)

