ceobaniucadvocacia

No momento, você está visualizando Corpo de Bombeiros do RS e Prefeituras de Viamão e de Glorinha recebem doações de carros do TRF4 (01/02/2024)

Corpo de Bombeiros do RS e Prefeituras de Viamão e de Glorinha recebem doações de carros do TRF4 (01/02/2024)

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) realizou, na tarde desta quinta-feira (1°/2), mais uma ação de doação de carros da frota de veículos oficiais da corte. Foram doados quatro veículos para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal de Viamão (RS), para a Secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Glorinha (RS) e para a Agência Central de Inteligência do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul. Os automóveis estão em boas condições de uso e serão utilizados em diversas demandas desses órgãos.

Durante o mês de janeiro, a administração do TRF4 já havia realizado doações de outros veículos para a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), para o Corpo de Bombeiros Voluntários do Município de Arroio dos Ratos (RS), para a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Eldorado do Sul (RS) e para a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do Rio Grande do Sul (FASE/RS).

Com essa série de doações, a gestão do tribunal busca dar uma utilização adequada aos automóveis, auxiliando diversos órgãos federais, estaduais e municipais no cumprimento de suas missões institucionais perante a sociedade e assegurando uma destinação socialmente responsável para os carros. A iniciativa também faz parte do projeto de renovação da frota institucional do TRF4.

Participaram da cerimônia de entrega dos veículos, o diretor administrativo do TRF4, Antonio Cesar Marques de Matos, o diretor da Secretaria de Segurança, Patrimônio e Serviços, Luís Felipe Rypl, o diretor do Núcleo de Logística, Altemir Ghellere, além de representantes do Corpo de Bombeiros Militar do RS, da Prefeitura de Viamão e da Prefeitura de Glorinha.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)

Foram doados quatro veículos na tarde de hoje (1°/2) (Foto: Marcelo Stodolni/TRF4)